Caldera V11.1

Published by Euninos on

A Caldera lançou no mercado a versão mais recente do seu software RIP de referência para a impressão de jato de tinta de sinalização, industrial e têxtil: O Caldera RIP V11.1 já está disponível no Caldera Usernet e através da funcionalidade de notificação online.

No seguimento da sua estratégia comercial, a Caldera concentrou os seus esforços na melhoria dos módulos existentes com o intuito de oferecer aos utilizadores uma melhor gestão da cor, mais possibilidades de automação, uma melhor média de economia de tinta, bem como ferramentas de acabamento mais completas.

Autoload

Maior flexibilidade com o EasySelect

O EasySelect permite que o Caldera RIP utilize o tamanho e o tipo da mídia carregada na impressora. Permite que os utilizadores imprimam diretamente na mídia carregada, diminuindo, assim, os erros de carregamento.

O nível de integração depende do fabricante e do modelo.
Consulte o documento What’s New para obter uma lista completa das impressoras suportadas.

Expo-targets

Maior precisão com o Exponential Targets

O Exponential Targets no EasyMedia permite uma melhor linearização da tinta quando o limite de tinta precisar de ser muito reduzido para evitar o sangramento ou a saturação excessiva. Graças a esta nova escala, os utilizadores podem atingir um novo nível de precisão na gestão da cor, melhorando a reprodução da cor quando da impressão em meios revestidos.

Consulte o documento What’s New para obter uma lista completa dos espectrofotómetros suportados.

Lettering

Inscrições e telas com o PrintBleed

A interface V11.1 PrintBleed foi completamente reformulada na sequência das opiniões dos clientes, permitindo um excelente acabamento de inscrições e telas. Em conjunto com o Caldera ContourNesting, oferece aos utilizadores a possibilidade de dominar os fluxos de trabalho Print&Cut como nunca antes foi possível.

Inkperformer

Economia de tinta 10% superior com o InkPerfomer

A nova versão poupa até 10% mais tinta comparativamente à versão anterior, ao mesmo tempo que mantém os mesmos níveis de qualidade e de precisão da cor.

 

G7-targets

G7 melhorado, instantaneamente

A nova versão da opção G7 oferece melhores correções de linearização, para uma melhor experiência de G7.
Estão agora incluídos os alvos P2P51 para linearização G7 e o PrintStandardVerifier.

Categories: Notícias

pt_PTPortuguese